quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia a dia

Uma pessoa deixa de ser sincera não só quando fala mentira, mas quando não fala toda a verdade"
Gustavo Gregório Garcia Humaran
Pois é ... Pois bem ... E fica aquelas velhas palavras : Meu coração?

Ahhh! Tem tantos quartos, tantas salas...
Tem cômodos alugados, vendidos, doados, emprestados.
Mas há um canto que é só meu. Ninguém sabe ao certo dele.
Mas está lá.
Um porão dos sonhos e das vontades esquecidas.
Quem sabe o que lá vai, enxerga nos olhos que cá deixo.
(Georgia Garcia Gonçalves)


Hoje eu acordei meia com a doçura que é Belchior
Ah que maravilha escultar ...


... Eu quero meu corpo bem livre
Do peso inútil da alma
Quero a violência calma
De huma...na...men...te amar ....

O.O



Atualidades :
Dourado supera polêmicas e vence o 'BBB' com recorde mundial
Ricky Martin é gay!

As notícias mais quentes do mundo das celebridades e da TV

Nenhum comentário: