quinta-feira, 11 de março de 2010

Só quero lembrar de voce ate perde a memória ...


Eu ainda não vi nada pior pra coração partido do que : Música.
Pois é, sempre que você liga a tv, o rádio, mp3 ou até mesmo quando você pára pra ler uma postagem como esta, você acaba por escultar aquela musiquinha que você tem certeza que fizeram exclusivelmente para sua dor.
Existem pessoas que dizem que cantar pra um coração machucado é o mesmo que esfregar sal em uma ferida aberta( mais ainda tem quem diga que é bemmm pior).

E pra variar encontrei hoje na Veja as 10 músicas mais tristes de artistas internacionas ;) .
 

10. Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler

Verso corta-pulso: “E eu preciso de você agora, nesta noite / E eu preciso de você mais do que nunca / E se você apenas me abraçasse / Ficaríamos juntos para sempre”




9. Hurt, Johnny Cash

Verso corta-pulso: “Eu machuco a mim mesmo / Para ver se ainda sinto / Eu me atento a dor / A única coisa que é real”


8. Love Hurts, Nazareth

Verso corta-pulso: “O amor é somente uma mentira que faz você se sentir deprimido / O amor machuca / O amor machuca”


7. Love Will Tear Us Apart, Joy Division

Verso corta-pulso: “Quando a rotina pega pesado / E as ambições estão em baixa/ E o ressentimento voa alto/ As emoções continuam estagnadas”


6. Streets Of Philadelphia, Bruce Springsteen

Verso corta-pulso: “Eu estava irreconhecível / Eu vi o meu reflexo em uma janela e não reconheci meu próprio rosto / Oh, irmão. Você vai me deixar definhando nas ruas da Filadélfia?”


5. Yesterday, The Beatles

Verso corta-pulso: “De repente eu não sou metade do cara que eu costumava ser / Há uma sombra pairando sobre mim”


4. Creep, Radiohead

Verso corta-pulso: “Mas eu sou um verme / Eu sou um esquisitão / Que diabos estou fazendo aqui? / Eu não pertenço a esse lugar”


3. The Drugs Don’t Work, The Verve

Verso corta-pulso: “Agora os remédios não funcionam mais / Eles só fazem você pior / Mas eu sei que vou ver seu rosto novamente”


2. Everybody Hurts, REM

Verso corta-pulso: “Bem, todo mundo sofre às vezes / Todo mundo chora / E todo mundo sofre às vezes / Então siga em frente. Siga em frente / Você não está sozinho”


1. Tears in Heaven, Eric Clapton

Verso corta-pulso: “Você saberia meu nome se eu o visse no céu? / Você seria o mesmo se eu o visse no céu? / Devo ser forte e continuar”





Dá-lhe Lágrimas ....
(Semana que vem eu conto as nacionais...)

---->Deixe um comentário

♪ Fild of Innocence -Evanescence


Nenhum comentário: