quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Norman Jean




"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você noa sabe lidar com o meu pior, então concerteza nao merece o meu melhor" [...]

[...] "Não me faltam homens, me falta amor "[...]

[...] Eu sabia que pertencia ao publico e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada nem a ninguém [...]







The long And Winding Road / The beatles : A estrada é  longa e sinuosa, isso leva a sua porta, nunca vai desaparecer, eu já vi essa estrada antes, ela sempre me traz até aqui, Leve-me a sua porta . Na noite selvagem e tempestuosa que a chuva lavou. Deixou uma piscina de lagrimas, gritar para o dia. Porque me deixar aqui sozinho, deixe-me saber o caminho . Muitas vezes estive sozinho, e muitas vezes eu chorei De qualquer forma você nunca saberá, as muitas maneiras que eu tentei, mas ainda eles me conduzem de volta, para a longa estrada sinuosa, você me deixou parado aqui um longo tempo atrás, não me deixe esperando aqui leve-me a sua porta.


Nenhum comentário: