quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ainda


O que eu mais sinto falta de ti, é das tuas doces palavras em diminuitivo. É do teu mimar, do seu jeito carinhoso de mim dá atenção. Sinto falta de cheirar o seu pescoço de tocar seu cabelo e de dar selinho. Sinto saudades dos teus olhares furtivos, sempre ansioso para encontrar o meu olhar. Faz falta os teus sorrisos de cortejos e dá tua maneira única de me namorar.  Sinto ainda o gosto das tuas  promessas de amor puro, e de toda nossa vida que pra nós dois eu construi. Até do ciúme disfarçado eu sinto falta, também faz falta mensagens repetinas, e as tuas confissões ao pé da noite, mais do que tudo isso, o que mas me faz falta era da pessoa que eu era quando estava contigo."- Germano Facudo





Back to Black/ Amy winehouse : Ele não deixou  tempo para se lamentar, manteve seu pinto molhado com a sua aposta segura  mesmo velho, eu e a minha cabeça erguida, e as minhas lágrimas secas passar sem a cara, você voltou para o que você sabe tão distante de tudo que passamos/ E eu trilhar um caminho conturbado , minhas são empilhadas eu vou voltar pra o preto. Nós dizemos adeus apenas com palavras, eu morri centenas de vezes você volta pra ela e eu volto para  ... / Eu volto para nós, eu te amo muito não é o suficiente / Você ama o golpe e eu amo o puff , e a vida é como um cachimbo e eu sou um centavo rolando acima das paredes internas.

Nenhum comentário: