segunda-feira, 29 de março de 2010

Um momento, algumas palavras e um unico sentimento.


Eu gosto muito quando as nossas risadas se juntam
Gosto de imaginar o som do seu riso
Eu gosto muito quando nossos olhares se beijam
Ouço a música dos seus passos,
O seu cantarolar acompanhando a canção no rádio
Gosto muito e lembro-me sempre
Das vezes que nossos olhos se encontraram e se fixaram
Gosto e nunca vou esquecer
A maneira que você faz algumas coisas...
Como segura um cigarro, se senta á mesa, da sua risada...
Você é ao mesmo tempo desapercebido e engraçado...
Gosto de sentir saudades de você
E de saber que você estará lá
Gosto de seus modos, de lembrar
Gosto de devanear com nossas histórias
Gosto de esperar sua presença
Gosto de esperar seu contato
Gosto de ouvir a sua voz mesmo quando não há voz,
O silêncio também eu gosto...
Gosto de saber que me quer bem
Gosto de saber que não importa
Nada importa e você sorrirá
Depois de tudo sorrirá....
Gosto de acreditar...
Gosto de achar que nada poderá apagar essa história...
E a certeza do pleno nós amar...


-Eu amo você e você sabe bem disso!
Obrigada por mais 29 dias ....

 ..." Fique mais, eu gostei de ter você" ... (Vanessa da mata)
... E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena ... (Los hermanos)


... "Não sei se eu saberia
Deixe um comentário
Chegar até o final do dia sem você "... (Zelia Duncan)
 
..."Amar você é fácil porque você é lindo,
Fazer amor com você é tudo que eu quero fazer
Amar você é mais que um sonho realizado
E tudo que eu faço, é pelo amor que sinto por você" ... (Minnie Riperton)
 
..."Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você..."(Frank Valli)
 
..."Pretinha, Uuuu Uuuu faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem ...."(Seu jorge)

...."Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim ..."(Ana Carolina)
..."Quando a tua boca me rouba um beijo
Sinto meu chão rachar
Amo os teus contornos em te me vejo
Dentro de teu olhar ...(Seu jorge)
..."Te quero só pra mim
Você mora em meu coração"...(Caetano veloso)

Nenhum comentário: