quarta-feira, 31 de março de 2010

A DOR QUE DÓI MAIS


Agora são 10 músicas mais triste de artistas brasileiros

10. Por Enquanto, na voz de Cássia Eller
Verso corta-pulso: “Se lembra quando a gente / Chegou um dia a acreditar / Que tudo era pra sempre / Sem saber / Que o pra sempre sempre acaba”

9. Há Tempos, na voz de Renato Russo
Verso corta-pulso:Dissestes que se tua voz / Tivesse força igual / À imensa dor que sentes / Teu grito acordaria / Não só a tua casa / Mas a vizinhança inteira”

8. Codinome Beija-Flor, na voz de Cazuza
Verso corta-pulso: “Pra que mentir, fingir que perdoou / Tentar ficar amigos sem rancor / A emoção acabou / Que coincidência é o amor / A nossa música nunca mais tocou”

7. Amor Meu Grande Amor, na voz de Angela Rô Rô
Verso corta-pulso: “Amor, meu grande amor / Só dure o tempo que mereça / E quando me quiser / Que seja de qualquer maneira”

6. O Bêbado e A Equilibrista, na voz de Elis Regina
Verso corta-pulso: “A esperança dança na corda bamba de sombrinha / E em cada passo dessa linha / Pode se machucar / Azar / A esperança equilibrista / Sabe que o show de todo artista tem que continuar”

5. Tudo Acabado, na voz de Dalva de Oliveira
Verso corta-pulso: “Você chorou e eu chorei / Você partiu e eu fiquei / Se você volta outra vez / Eu não sei”

4. Outra Vez, na voz de Roberto Carlos
Verso corta-pulso: “Das lembranças que eu trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim sinto você bem perto de mim / Outra vez”

3. Pai, na voz de Fabio Jr.
Verso corta-pulso: “Pai, pode crer / Eu tô bem, eu vou indo / Tô tentando, vivendo e pedindo / Com loucura pra você renascer”

2. Ouça, na voz de Maysa
Verso corta-pulso: “Ouça, vá viver / Sua vida com outro bem / Hoje eu já cansei / De pra você não ser ninguém”

1. O Mundo é um Moinho, na voz de Cartola
Verso corta-pulso: “Ouça-me bem, amor / Preste atenção o mundo é um moinho / Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos / Vai reduzir as ilusões a pó”


“A criança que fui agora chora na estrada. Deixei-a ali quando vim ser quem sou Mas hoje, vendo que o que sou é nada Quero ir buscar quem fui onde ficou."



Fernando Pessoa 
Refrão de Bolero- Engenheiro do Hawaii
Deixe um comentário

Nenhum comentário: