terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Ontem a noite eu estava em casa e despercebidamente escutei um dialogo:--achei tão interessante e não resistir vou bloggear, isso é um otimo título. Foi algo mais ou menos assim: " Porque quando nos apaixonamos por alguém e damos o melhor de si, só recebemos o inverso? " Eu pensei, pensei, e cheguei nessa conclusão:
Uma coisa me ensinaram, e bem, foi que sempre que algo desejado aconteçesse, algo ruim ou chato teria que existe, não por nada que fosse, mais para que possamos encontrar um prazer cada vez maior no que queremos e a usufruir melhor da maravilhosa companhiamos que escolhemos, porque normalmente isso passa disperecebido. A gente vê tantos defeitos, dificuldades e ainda nem nos entregamos totalmente e  acabamos desistindo no meio do caminho. Mas hoje eu me dei conta na diferencia espero q você possa se dá conta também. Na minha opinião(pessoal) eu hoje penso diferente, a vida é assim fatalmente as pessoas não poderia ser diferente, muitas delas por diversos motivos não consegue enxergar além do próprio nariz, não dão conta dessa terrivel visão, se acham auto-suficiente e acaba perdendo momentos que jamais voltaram acontecer, viver revivendo passados e ou se não, se preocupa demais com o futuro e acaba perdendo o presente que de fato é o melhor, porque é onde a vida acontece. Mas "algumas pessoas são assim mesmo, no dia que  você e eu nos dermos conta que a vida não pode ser diferente e começar a ver que tudo o que acontece contribui para o nosso crescimento, vamos viver sem injurias ou orgulho ou tentando força ao outros que temos sempre a razão, permitiremos sim abrir o coração por inteiro e entenderemos melhor o sofrimento do mundo e claro vamos aprender a ver as coisas com mais clareza sem classificar certas ou erradas e nos mantermos mais neutras. Então compreenderemos que  " o sofrimento não implica necessariamente em tristeza se a pessoa compreender a revolução interior que ele pode causar",  é uma tolice pensar que podemos conhecer o sentido da vida de alguém, não esqueça somos meros seres humanos vamos  então olhar nosso sofrimento de cima, e ver que na verdade estamos passando por ele para que possamos reconhecer e alcançar algo melhor nos outros e em nós mesmos. Percebendo também que não podemos ser para alguns uma pessoa especial, mas que somos única e isso de fato faz a diferencia.

..." No final das contas
Você vai achar não quem
você estava procurando,
mais quem estava procurando
por você..." ( Mário Quintana)










Nenhum comentário: