segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Inicío










S. simpatia
(Ô) sf.1. Tendência que reúne duas ou mais pessoas, inclinação
2. Atração de uma coisa ou ideia exerce sobre alguém.
3. Pessoa muito simpática.
4.Bras.Pop. Ritual para prevenir ou cura enfermidade ou mal-estar.
E.empatia
(â) sf. 1. Tendência para sentir o que sentiria, se estivesse em situação vivida por outra pessoa.
Nostalgia (Ô) sf. 1. É uma sensação de saudade de um tempo vivido, frequentemente idealizado e mesmo irreal.
2. É um sentimento que surge a partir da sensação de não poder reviver certos momentos da vida.
Fonte: Dicionário Aurélio e o Vinicius Paraíba
Como assim Bial?Como surgiu o Simpatia, Empatia & Nostalgia ..
Eu vivia escrevendo alias ainda escrevo muito, na minha agenda,
naquela básica do santo todos dias, falava e falo sobre tudo, tudo que vejo
e vi, tudo que ouvir e ouço, e nisso notei que
as pessoas me afetam demais sendo elas
conhecidas ou não, presente ou não, sejam pra coisas boas ou
não, e esculta r
sua nostalgia pra mim é tudo, perco horas
e horas só imaginando as tantas e tantas historias
que eu ja ouvir...
E como se tratando de blogger qe eu amooo e fico na busca
infinita da frase perfeita, musica perfeita, imagem perfeita
e histórias, é claro sendo da nossa história atual ou não, ou historia de outrem. Aí eu decidi
que deveria fazer parte desse mundo dos bloggeiros e então estou aqui.
Não se preocupe pois conversaremos sobre qualquer assunto: Moda, literatura, artes,
historias, geometria, culinária, novelas, viagens, inícios, finais,
dieta, futebol, politica, química, musica,
informática, Tpm, romance, amor, amor e amor, odio, raiva, decepção e  etc... etc... etc....


Simples assim:
"Os livros na estante já não tem importância, do muito que eu li,
do pouco que eu sei nada me resta.
A não ser a vontade de te encontrar, e o motivo eu já nem sei,
nem que seja só para estar ao teu lado, só pra ler no teu rosto,
uma mensagem de amor"

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito,blog perfeito,palavras perfeitas,imagens perfeitas....