sexta-feira, 24 de setembro de 2010

dias desses



Percebi como é chato e cansativo tentar força alguém que ainda não está preparado- Isso incluindo eu mesma! Por tanto hoje estou abrindo mão nem que seja por um momento de tudo que não anda me fazendo bem, isso me resume: Obrigações, hábitos, pessoas - VOCÊ
coisas que só me deixam algumas vezes fragmentada, exausta e pra baixo. Aparti de agora  vou pára de ter medo de perder tempo, e vou fazer o que acho certo  no meu ritmo, nas minha limitações, c/ as minha possibilidades.
Nada como uma chá de vergonha na cara c/ uma mistura  de pé-na-bunda de quem teve a oportunidade de te fazer feliz e não descobriu isso a tempo. Hoje satisfazer os meus desejos é o que importa, sem precisar  de coisas ou de pessoas pra me da segurança, é bom está sozinha rodiada do silêncio prestando atenção ao espaço ao redor e nas conversas que persiste em minha cabeça. Mas até para essas loucas vozes passei a ter autoridades, hoje esculto apenas a sabedoria infinita que vem do meu coração, percebendo que Deus está dentro de mim e podendo vê isso, vejo tbm que ele tbm está nos outros, nisso inclui as minhas obrigações, os hábitos do dia-dia e nas pessoas - VOCÊ, e me dei conta  do grande alívio, então é isso, somos divinos! Agora posso descançar e encher meu coração de tanta alegria e ternura podendo me sentir assim tão bem, como eu sinto em relação a VOCÊ[sometimes]  como um Grande Presente para o Universo.

Nenhum comentário: