quinta-feira, 30 de setembro de 2010

29 Settembre

Lovin' You


Loving you is easy 'cause you're beautifull,
and making love with you is all I wanna do.
Loving you is more then just a dream come true,
and everything that I do,is out of loving you.
la la la la la, la la la la la....
No-one else can make me feel the colors that you bring.
Stay with me while we grow old and we will live each day in springtime.
'Cause loving you has made my life so beautifull,
and everyday of my life is filled with loving you.
Loving you,I see your soul come shining through,
and everytime that we, oohh..
I'm more in love with you.
la la la la la, la la la la la...










Eu poderia ...

Eu poderia está roubando, matando, mas estou aqui só pedindo :

Volta! VOLTA! A falta de você amor, me destroi.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.



Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.


Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.


Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.


Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.


Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.


(John Lennon)




dias desses



Percebi como é chato e cansativo tentar força alguém que ainda não está preparado- Isso incluindo eu mesma! Por tanto hoje estou abrindo mão nem que seja por um momento de tudo que não anda me fazendo bem, isso me resume: Obrigações, hábitos, pessoas - VOCÊ
coisas que só me deixam algumas vezes fragmentada, exausta e pra baixo. Aparti de agora  vou pára de ter medo de perder tempo, e vou fazer o que acho certo  no meu ritmo, nas minha limitações, c/ as minha possibilidades.
Nada como uma chá de vergonha na cara c/ uma mistura  de pé-na-bunda de quem teve a oportunidade de te fazer feliz e não descobriu isso a tempo. Hoje satisfazer os meus desejos é o que importa, sem precisar  de coisas ou de pessoas pra me da segurança, é bom está sozinha rodiada do silêncio prestando atenção ao espaço ao redor e nas conversas que persiste em minha cabeça. Mas até para essas loucas vozes passei a ter autoridades, hoje esculto apenas a sabedoria infinita que vem do meu coração, percebendo que Deus está dentro de mim e podendo vê isso, vejo tbm que ele tbm está nos outros, nisso inclui as minhas obrigações, os hábitos do dia-dia e nas pessoas - VOCÊ, e me dei conta  do grande alívio, então é isso, somos divinos! Agora posso descançar e encher meu coração de tanta alegria e ternura podendo me sentir assim tão bem, como eu sinto em relação a VOCÊ[sometimes]  como um Grande Presente para o Universo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acaso

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)






Séra que isso fuciona tbm c/ música , pois acordei hojeescultando :
- Taí!/Eu fiz tudo pra você gostar de mim/
Ó meu bem/Não faz assim comigo não/Você tem, você tem
/Que me dar seu coração (2x)[...]Carmen Miranda